domingo, 8 de maio de 2011

Figurat quae no exist in historiun

E então quando eu abri os olhos, estavamos lá, um do lado do outro, sentados, encostados naquele coqueiro caído, de pés na areia e corações na mão. E aquele pôr do sol, aquele por do sol era o mais bonito que eu já tinha visto, quase pude ouvir o sol encostando na água do mar... E aquele céu laranjado escurecendo aos poucos, deixava tudo colorido, era tudo tão bonito tão perfeito que eu acho que durou uma vida inteira. E a presença dela nos meus ombros , fazia tudo ficar sereno, e foi assim que sempre aconteceu, quando jenny estava comigo...o tempo passava, a noite chegava e eu ficava tão calmo que não me reconhecia, e adormecia... E nem notava quando ela me deixava, talvez só no outro dia, que era quando eu despertava, e então eu acordava e via que estava sozinho, e que nada existia, além de um ser sozinho, de um sonho vazio... Que nunca aconteceria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário