terça-feira, 7 de junho de 2011

Bunker de um só.

Eu gostaria de ter meus pais sempre por perto, de ter facilidade pra cruzar as fronteiras do meu Estado e estar esporádicamente perto de quem eu bem me relaciono, de estar perto de quem gosta das mesmas coisas que eu, e as defende de coração.
Gostaria de provar de todas as frutas do mundo, e saborear o que a natureza nos dá de melhor todos os dias,
Gostaria de saúde, para viver mais do que viverei.
Gostaria de testar todos os equipamentos que me dão prazer, segurança e curiosidade.

gostaria de churrasco todos os domingos com os amigos.
De acordar cedo aos domingos.
gostaria de acordar antes de voce para te ver acordando.

Gostaria de conhecer todas as partes do mundo.
de fazer o diferencial em conflitos, sejam eles na África, Oriente Médio ou na sala ao lado.
Gostaria de poder voltar desses lugares inteiro, para poder tomar um Uisque ouvindo Marvin Gaye, e voce me contando de como foi ruim a minha ausência e me dizendo as novidades. Gostaria de trazer meus amigos de volta aos seus lares.

Gostaria de tomar uma cerveja africana vendo o pôr do sol em Moçambique. de jogar bola em uma aldeia na Savana.

Gostaria de pescar trutas com meu pai no Alasca, e ver aqueles Lagos no meio das montanhas daquele País.

Fumar um charuto em uma reunião de atiradores. de tomar uma pinga no frio em uma caçada Distante.
De fazer um pouso tático de um little bird.
gostaria de ter um labrador, e de ter um espaço grande e gramado para vê-lo correr.
Gostaria de ter mais paciência e sabedoria, para aceitar as imposições divinas, e saber encaminhá-las.

Mas acima de tudo.

Eu gosto de ser quem eu sou.
De pensar como eu penso.
De ter valores.
De reconhecer as coisas como são.
de não reconhecer algumas coisas como são, e não aceitá-las.

E de Saber que, além de todas as coisas incertas, de pessoas incertas e erradas.
Eu sou quem eu sou.

E tem algo que me espera,
E alguém.
Algo que me esperou em uma vida passada, e que um dia de novo, vou fazer novamente o que está nos meus pensamentos, e fazer valer o que está no sangue,no instinto.

Gostaria de Ser feliz a todo instante.
E triste somente quando for necessário.

E gostaria de um dia numa cidadezinha no Texas, em algum bar tradicional.
Gostaria de deixar em paz quem tem que ficar onde está.
De ficar em paz.
Gostaria...

E pra não deixar muito claro...

Gostaria de voce se fosse o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário