quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Gotas.

Nunca achei que viveria sem voce.
Hoje ainda tenho essa certeza.

Que falta me faz nossos bons momentos...
Está chegando meu aniversário! uma das únicas datas que nos restava.

Hoje voce está se tratando, e eu não quero atrapalhar seu tratamento, seria ir de encontro com o que eu sempre quis, nesses ultimos tempos. voce se tratando para se encontrar.

Mas saiba que era isso que eu quis fazer, embora o veneno fosse a minha companhia.

Não deixo de pensar em voce. Te quero bem.


Não deixo de pensar no quanto voce me destratou.
Pela paz que nunca tive, e um pouquinho só de amor próprio, vou levantando aquele muro do clip country que eu te mostrava ( toby keith- a little too late)  em que ele aparece escutando uma música, e prendendo a mulher na garagem... e quando ele está terminando, percebe que na verdade, ele se fechou.

Não tenho fé em voce, quando penso em mim.

Mas tenho fé que voce vai ficar bem, vai melhorar e dar start em tudo que quer fazer.
E FAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário