sábado, 6 de novembro de 2010

Notícia



O tempo veio hoje me encontrar,parando na minha janela
O tempo só chegou pra me dizer, tudo que não pude perceber
Depois de mudar tanto o que toquei, o tempo vem trazendo algumas marcas
Na rua e no meu coração...

Parece que alguém perde a razão
O tempo passa e nunca me avisou. E agora começa a acontecer
Aqui tão longe, ali bem mais perto de você..
Ferve demais nesse verão.
O tempo choveu fora da estação, Por isso me chamou pra uma conversa
Na rua e no meu coração...

Parece que alguém perdeu a certeza!
O tempo veio hoje me encontrar, ainda quer me dar uma chance
O tempo só chegou pra me dizer...


Tudo que não pude perceber...



O tempo veio hoje me encontrar, Parando na minha janela.
O tempo só chegou pra me dizer




Tudo que não pude perceber.

O tempo veio hoje me encontrar Parando na minha janela...
O tempo só chegou pra me dizer...
Tudo que não pude perceber
Depois de mudar tanto o que toquei
O tempo vem trazendo algumas marcas
Na rua e no meu coração
Parece que alguém perde a razão
O tempo passa e nunca me avisou
E agora começa a acontecer
Aqui tão longe, ali bem mais perto de você
Ferve demais nesse verão
O tempo choveu fora da estação
Por isso me chamou pra uma conversa
Na rua e no meu coração
Parece que alguém perdeu a certeza
O tempo veio hoje me encontrar
Ainda quer me dar uma chance
O tempo só chegou pra me dizer
Tudo que não pude perceber



Depois de mudar tanto o que toquei, o tempo vem trazendo algumas marcas.
Na rua e no meu coração...




Parece que alguém perde a razão!


O tempo passa e nunca me avisou, e agora começa a acontecer...
Aqui tão longe
Ali!
Bem mais perto de você...Ferve demais nesse verão.


O tempo choveu fora da estação
Por isso me chamou pra uma conversa.
Na rua e no meu coração.


Parece que alguém perdeu a certeza!



O tempo veio hoje me encontrar... ainda quer me dar uma chance!
O tempo só chegou pra me dizer tudo que não pude perceber...


O tempo veio hoje me encontrar
Vem me falar de uma chance!   :)

Um comentário:

  1. O tempo é o maior dos amigos, e o mais terrível dos inimigos. Depende de como vc olha..

    Conhece a história do Rei com o anel gravado?

    ResponderExcluir