sábado, 9 de julho de 2011

E como tiros trocados,
Farpas abertas. Luzes acesas.
E fazendo o que eu achei que fosse meu recanto,
A minha paz mais pura... E voce com uma resposta tão limpa.
Sujou tudo de novo,
Com intenção de limpar?

Mentiras sinceras? Aquele lance?!

Ainda bem que o tempo passa, e espinhos que não
Se tira da carne, em carne se transformA-pele-osso.
Deixa de ser corpo estranho! Machuca, mas é natural!
Se é que é natural sentir dor. Eu sou dos que acreditam que
O homem nasceu livre e só é feliz livre! A partir do memento
Que cedeu sua liberdade... Tornou-se infeliz. E vivo me prendendo e me amarrando em cada poste, cada esquina...
E sei de alma limpa e queixo erguido, que não falo de fidelidade. E nem de relacionamentos vários!
falo de se prender a uma tristeza, a um medo, a um fato esgotado de novidades... saturado de podridão!

E cada laço é uma forca.
Cada forca é uma vida que seca, e uma possibilidade diferente que desaparece!
Por mais que a mão vá ao rosto e alise a pele morena. A faca fica na garganta e corta os gritos de raiva! Por tudo que sei que passei quando fiquei no escuro.
Se é uma pessoa melhor quando se silencia para viver mais tranquilo?
Ou voce estã cerciando sua PRÓPRIA liberdade!?

quem nasceu pra bater de frente erra em desviar do inimigo?!
Cansaço de guerra justifica? Ou é mudança de lado?

Como se escolhe de que lado quer ficar. nunca fui muito bom com esse negócio de nego iar paz, de politicagem, e politica de boa vizinhanca.
Ou está do meu lado, ou do lado oposto!
Sim! É guerra. É guerr todo dia, com o travesseiro, com o motorista do onibus com o motoqueiro com o patrão e com a moça ao lado.
e quando a moça ao lado está dos dois lados.
Ela deixa de ser uma moça...
Deixa de ser aliado.
E nesse caso, deixa de ser princesa, e moça.
E aos amigos, desejamos tudo.
Aos inimigos, o regulamento.


dica de leitura: Direito Penal do Inimigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário