domingo, 26 de fevereiro de 2012

Marcas do que se foi...

Nunca fiz nenhuma lista de coisas para se realizar no ano novo, sempre tive medo de me decepcionar eu acho, medo de me frustrar mais do que o normal, se é que é possível isso. Não sou triste demasiado quando isso acontece, mas voce sabe.

Mas queria deixar aqui, pra mim.. e pra alguns coitados que visitam esse diário de capa aberta, escondido na rede, algumas coisas que me fariam feliz esse ano. E que vou deixar a maré levar.. mas vou dar uma remadinha com a mão escondida, sem ninguém ver... pro Rumo dos meus anseios, se for a vontade de Deus.

Mas... Juntar dinheiro e ir ao Texas final do ano... Não faria mal a ninguém.
Assim como ganhar uns quilos, e melhorar meu preparo físico.
Quero comprar um caiaque. Dois, um pro meu pai :)
Trocar de Carro...
Comprar uma moto... ( Fui longe?)

Comprar um boné daqueles Dust  da INFIDEL...
Viajar com os colegas para o Rio de Janeiro de novo e me sentir relaxado escutando um Samba num Sujinho qualquer.

Acampar com meus amigos.

E estar namorando para poder passar o Ano novo em algum lugar legal..
Buenos Aires, que tal?

Que que eu to falando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário