quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

So doma e Go! Morra...

Naquela quinta feira...
Ela se arrumou e não foi pra aula,
Ela passou na minha casa. Não bateu na porta...
Foi entrando no meu quarto...
Titando a roupa, me chupando... E me acordando com
Empurroes, me beijando e arranhando!
foi loucura demais!
transamos a manhã inteira como se o mundo fosse
Acabar no final da tarde.
meti, segurei, marquei seus braços...
Sua boca com minha barba Acabei com ela. Como era normal entre nós.
Já sabia o caminho...
Aquele jeito mais nosso, ensaiado, era o que eu sentia falta
E tudo adormeceu, eu suava... Respirava fundo e adormecia
A ponta dos dedos, a ponta dos pés...
E eu acordei. Acordei frustrado como no cotidiano
E já sabia que era normal não valer a pena acordar...
Eu já havia sumido... Ela já havia vazado.
Eu eu já estava morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário