sábado, 30 de junho de 2012

Menina Morena.

Pára menina malandra, criada em calçada de praia.
Pára de ânsia de amor, aprenda a usar essa saia.

Pois quando você me aparece, tristeza pra longe se espanta.
Me tira o nó da cabeça, me seca o nó da garganta!

Eu corro atrás de você, e você me lança ao mar.
Seus beijos deviam ser meus, seu corpo eu quero beijar.

Não te afastes de mim o sorriso, nem me deixes aqui solidão.
Eu sou seu príncipe encantado, basta retirar esse nao!

Você sabe que o amor é que impera. Te espero sorrindo na areia..
me deixas de vontade louco.. com a face toda vermelha.

Poema de menino malandro, de quem ama e quer ser amado...
Mas não vai ser essa semana, muito menos no feriado. 


Pois lhe tenho apenas em sonho, e me faço de frases e texto.
Com palavras jogadas ao vento, sem propósito e sem contexto.

Não se explica o que não se entende, nem se faz do amor um xadrez.
Pois por mim você nao se interessa.. nem me tem um amor que me acerca.



Quem sabe da próxima vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário