quarta-feira, 4 de julho de 2012

Deixa eu cantar voce.

tenho uma cançao.
Uma cançao prontinha pra voce!  uma cançao bonitinha.
uma cançao de fim de tarde, com gosto de beijo na testa, sim! eu tenho uma cançao... uma musiquinha.
que vai transformar o sonho que sou, em realidade... que vai nos aprimorar a amizade.
Vamos ouvir essa bossa juntos,  com sorrisos, e ir além...

Vamos nos permitir, saborear, ser feliz sem saber o que isso significa. Um fone é meu o outro é seu.
Meu braço travesseiro, e seus abraços o mundo inteiro...

E perderemos a cidade a noite, deitados a sombra do mundo... voce princesa, e eu refém.
Nessa batida de bom samba, com arranjos de carinho, seremos a sós, sozinhos...

E seguiremos em frente, voce é minha e eu sou seu. E mais ninguém,
Um preso ao outro, no acorde do violao, e do todo coraçao. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário