quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Segura na mão de Deus.

Perdi uma pessoa querida.
Uma leitora.

Uma amiga, futura amiga...  futura confidente, futura cia de risadas.
Parceira de conversa de madrugada.

O que seria de nós sem o "e se" ?

O que seria de nós sem esse acaso que nos cerca?   tantas tragédias...
Um sorriso que eu via sem querer... e que nunca mais verei... ou saberei explicar.

Uma vida nova que se perde em meio a tanta morte, Tanta tristeza...

Isso não pertencia a ela.

Tenho que acreditar que Deus precisa as vezes tirar alguns bons, para não ficar tão clichê que a vida não tem sentido.



Me parti o coração sua partida, sua busca de sentido, me deixa sem rumo, sentido, e esperançoso de que, do outro lado, na grama do vizinho, você estará segurando uma bela flor, que combina com você  com seu sorriso e não com essa falta de jeito que me deixou.

Que pena que entre tanta gente, tanto tempo e tantos momentos, eu não pude te dar mais atenção, e me doar um pouquinho mais pra você que valia a pena.

Ah! se a minha vida fosse saber do que acontece nas outras vidas, e com simples atos, pudesse salvar algumas.


Um beijão bugrinha.. com todo carinho do mundo,e agora do céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário