quinta-feira, 14 de outubro de 2010

as-sumut 0º

Falo por mim.... e por mais dois ou três, talvez quatro e não mais do que isso.

Será?
Será que teremos que deixar para trás uma vida vivida com as vontades mais velhas, que eram um sonho antigo? e bonito.
Será que teremos que nos igualar aos outros para então mostrar aos outros | outras | que não, não somos assim, e que esse manto que vocês nos fazem vestir hoje, ou a partir de amanhã               NÃO É NOSSO?

Talvez seja um pensamento meio soberbo. Essa verdade que construímos sobre o que não é real, é essa mesma  que nos fazia a guerra diária contra algo que sabíamos ser Possível.
Mas não era. Não é.
Não que do lado de cá do muro não fosse feio, não fosse chato, entediante, mas havia um plano a longo prazo.
Havia vontade, e na maior falta de paciência... Havia paciência, e vontade e fé.
Era bonito de se imaginar essa vontade concretizada.
E agora?
E agora??



ERA REAL CACETE! NÃO ERA?
 
R: só enquanto fui capaz de me enganar.



Mas não consigo enxergar com os olhos que não são meus. e nem apontar a direção pra quem é cego.
Desgosto. Vergonha de não ter sido capaz. Quando era impossível ser capaz.
E continuará sendo. E continuará sendo.

E que a verdade seja dita e reafirmada!  até o dia em que EU e mais três ou quatro, não formos mais capazes de sustentar essa mentira, que era verdade... por achar que seria bonito e possível.

Ninguém disse que seria fácil, e ninguém apostou na derrota.

E penso sem querer pensar, que  umas três ou quatro..ou mais... Só alcançarão essa mentira em que nos tornaram; quando tarde demais. e normalmente isso se faz tarde demais.  ( Que assim seja.)

Quer conhecer algo ruim?  viva algo bom sem uma âncora para o futuro.
quer conhecer algo bom? viva... e continue vivendo e seguro.

* nos preparamos pra muito, choramos por menos.

E ninguém consegue conter a a marcha inexorável do tempo...

E eu não fico triste por não poder falar que NUNCA MAIS, e sim por saber que hoje passou mais um dia e tive que deixar muitas coisas e pessoas para trás..e o hoje + o ontem  não será = amanhã.


E os dias que eu perdi. Ninguém poderá me devolver.
Assim tente tirar hoje o que eu tenho, e eu vou manter o que tenho, e retirar tudo aquilo que julgas possuir.


E que assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário