segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Já é um plano antigo,Um blog pra chamar de meu! um blog pra armazenar  o que eu quero, o que eu não quero, o que eu odeio e o que eu tenho admiração.

Acho espirituoso algo com a minha marca, minha cara, mesmo que não agrade a muitos. Mas serei um leitor assíduo das minhas palavras, mesmo que seja pra daqui algum tempo Negá-las em voz alta.

Já dizia o sábio do Pantanal que:
"pensar só nos trás alegria saber já é outra questão 
Somente quando ama o homem vai ao céu
O resto é pelo chão(..)"

Sendo assim, vou deixar aqui para o bom leitor que chegar pruma visitinha, o espaço para pensar, discordar e refletir. de uma forma amigável a todos. Ou quase todos.   rs
Tentando me manter o máximo possível afastado das futilidades banalidades e consumismo do cotidiano, pois isso voces encontram fora das palavras ;)


Sejam bem vindos: Mas não façam movimentos bruscos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário